A noite de ontem foi marcado por um fato inusitado, os dois arqui rivais Palmeiras e Corinthians ajudaram um ao outro, enquanto o time comandado por Felipão empatou com o Vasco em casa (e beneficiou o Corinthians) o timão venceu o Ceara fora de casa, e praticamente acabou com as chances do Palmeiras cair para a segunda divisão do campeonato.

Palmeiras X Vasco: O jogo foi realizado no estádio do Pacaembu, e o jogo começou quente, logo aos 4 minutos da primeira etapa, Dedé (o melhor zagueiro do campeonato) abriu o placar para os visitantes, após o gol os cariocas continuaram melhores e quase fizeram o segundo gol na cabeçada de Diego Souza, o Palmeiras só apresentava perigo nas bolas paradas de Marcos Assunção. Na volta do intervalo o Palmeiras melhorou e fez o gol de empate com Luan aos 13 minutos e quase virou o jogo depois de belo lance de Pedro Carmona.  Na próxima rodada o Vasco recebe o Avaí no São Januário, enquanto verdão visita o Bahia.

PALMEIRAS: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, João Vitor (Chico), Marcos Assunção, Patrik (Pedro Carmona) e Luan; Ricardo Bueno (Dinei)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Nilton, Allan (Diego Rosa), Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza (Élton); Eder Luis (Bernardo)
Técnico: Cristóvão Borges

 

Ceará x Corinthians: Quem esperava que os comandados de Tite passariam fácil pelo Ceará se enganaram, o vovó mostrou muita vontade e disciplina e quase complicou a vida do líder do campeonato. O timão só não levou o primeiro gol porque Julio Cesar fez verdadeiros milagres, como no chute de Marcos Paulo. No segundo tempo os paulistas melhoraram, mas mesmo assim continuam com dificuldades para chegar ao gol adversário, até que aos 35 minutos Ramires fez grande jogada e marcou o gol da vitoria corintiana. Que na próxima rodada recebe o Atlético Mineiro, enquanto o Ceará vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio

CEARÁ: Fernando Henrique; Heleno (Boiadeiro), Fabrício, Daniel Marques e Eusébio; João Marcos, Juca, Michel (Washington) e Thiago Humberto (Leandro Chaves); Felipe Azevedo e Osvaldo
Técnico: Dimas Filgueiras

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Edenílson, Ralf e Danilo (Ramírez); Willian (Wallace), Emerson e Liedson (Morais)
Técnico: Tite

Anúncios

Sobre rett13

Uma pessoa apaixonada pelo futebol, e que adora o futebol nacional e internacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s