Como um time que conseguiu brigar por libertadores no primeiro turno, vence apenas uma única partida no segundo turno? Essa é a duvida que todo palmeirense tem.

Ontem o time mais uma vez apresentou futebol fraco e saiu derrotado pelo Coritiba por 2 a 0 “em casa” e o fantasma da segunda divisão ainda ronda os corredores do Palestra Itália, o time ate que  partiu para o ataque,mas foi justo num contra-ataque que o coxa abriu o placar, depois da boa Everton Costa que deixou Davi na cara do gol. Na volta do intervalo o time comandado por Felipão ate esboço uma reação, mas em mais um contra-ataque veio o segundo gol, marcado por Leandro, isso provocou a ira dos torcedores que começaram a protestar contra o futebol fraco apresentado pelo time. Na próxima rodada o Palmeiras vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, enquanto o Coritiba recebe no Couto Pereira o Flamengo.

PALMEIRAS: Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Rivaldo (Maikon Leite); Chico, João Vitor, Marcos Assunção e Tinga (Fernandão); Ricardo Bueno (Márcio Araújo) e Luan
Técnico: Luiz Felipe Scolari

CORITIBA: Vanderlei; Jonas, Jeci, Emerson e Eltinho; Willian, Léo Gago, Davi (Everton Ribeiro) e Everton Costa; Marcos Aurélio (Leandro Donizete) e Leonardo (Anderson Aquino)
Técnico: Marcelo Oliveira

Gols: CORITIBA: Davi, aos 22 minutos do primeiro tempo; Leonardo, aos 11 minutos do segundo tempo.

Anúncios

Sobre rett13

Uma pessoa apaixonada pelo futebol, e que adora o futebol nacional e internacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s