O Real Madrid ontem confirmou a sua classificação para a próxima fase da Champions Legue, com a vitoria diante do Lyon na França, vamos a analise mais detalhada da partida.

O jogo começou com pressão total dos espanhóis que buscaram o gol desde  o inicio da partida, depois de perde pelo menos três oportunidades de gol,os “galácticos” abriram o placar aos vinte e quarto minutos após cobrança de falta de Cristiano Ronaldo, com o gol o Real recuou e começou a jogar mais nos contra-ataques em velocidade e criou varias chances de marcar, mas o time foi para o intervalo com apenas um gol de vantagem. O segundo tempo começou como o final do primeiro, com o Lyon tentando ir para o ataque, mas sem sucesso, ate que aos vinte quatro minutos, o português Ronaldo, cavou um pênalti que foi convertido pelo próprio, com a vitoria os “merengues” se garantiram matematicamente nas oitavas de final da competição.

Escalação:

LYON: Lloris; Reveillere, Cris, Lovren (Koné) e Dabo; Gonalons, Kallstrom, Briand, Gourcuff e Ederson (Belfodil); Gomis (Lacazette).
Técnico: Remi Garde

REAL MADRID: Casillas; Diarra, Sérgio Ramos, Pepe e Fábio Coentrao (Raúl Albiol); Khedira, Xabi Alonso e Özil; Di María (José Callejón), Cristiano Ronaldo e Benzema (Higuaín).
Técnico: José Mourinho

Gols: Cristiano Ronaldo, aos 24 minutos do primeiro tempo e aos 24 do segundo tempo.

 

Anúncios

Sobre rett13

Uma pessoa apaixonada pelo futebol, e que adora o futebol nacional e internacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s