Ontem nos tivemos mais um clássico entre paulistas e cariocas, mas não era um clássico convencional e sim um jogo entre o líder do campeonato (Vasco) e o vice-líder (Corinthians).

O jogo começou muito movimentado com chances para os dois times, mas foi o Vasco que saiu na frente, após escanteio cobrado por Juninho, Dedé subiu livre e completou para o gol. Os comandados de Tite não se abalaram e conseguiram o empate logo em seguida, após erro de Marcio Careca na saída de bola, Danilo puxou contra-ataque rápido e tocou para Alex, livre empatar o jogo. No final do primeiro tempo após ótimo passe de Eder Luiz, o lateral Fagner entrou livre na área e tocou na saída de Julio Cesar. No segundo tempo após a saída de Juninho os paulistas começaram a mandar no jogo e criaram as principais chances de gol e aos 23 minutos conseguiram o empate em uma boa cabeçada de Danilo (o melhor em campo), o Corinthians ainda deve duas oportunidades com William que acabou desperdiçando.

VASCO: Fernando Prass; Fágner, Dedé, Renato Silva e Márcio Careca; Eduardo Costa, Rômulo, Juninho (Allan) e Diego Souza; Éder Luís (Bernardo) e Élton (Alecsandro)
Técnico: Cristovão Borges

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf, Danilo e Alex (Welder); Jorge Henrique (Edenílson) e Willian
Técnico: Tite

Anúncios

Sobre rett13

Uma pessoa apaixonada pelo futebol, e que adora o futebol nacional e internacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s