Como todos nós sabemos o brasileirão é um campeonato repleto de jogos importantes e decisivos e infelizmente eu não posso ver todos e fazer a minha analise, então decidi escrever sobre o jogo entre Botafogo e São Paulo que foi realizado no Engenhão. O jogo começou com preção total do Botafogo que partia para o campo de ataque em busca do primeiro gol e consegui após cruzamento rasteiro de Maicosuel, Loco Abreu completou pro gol. E mesmo com o gol o Bota ainda partia para o ataque com ótimas jogadas pelas pontas com Maicosuel e Elkeson, o segundo gol do “fogão” veio após cobrança de pênalti onde Loco Abreu converteu com perfeição. Na volta do intervalo os cariocas ainda continuaram melhores e quase fizeram o terceiro gol, mas o Uruguaio Abreu desperdiçou um gol incrível. Depois disso só deu São Paulo que mudou graças à entrada de Rivaldo e Henrique, o atacante é que fez o primeiro do tricolor após rebote do goleiro Renan, e aos 45 veio o gol de empate do tricolor, após cobrança de falta, Rivaldo cabeceou bem e deu números finais ao jogo.

BOTAFOGO: Renan; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel (Felipe Menezes); Herrera (Cidinho) e Loco Abreu (Cidinho)
Técnico: Caio Junior

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris (Jean), Xandão, Rhodolfo e Juan (Rivaldo); Denílson, Carlinhos Paraíba, Wellington e Cícero; Lucas e Marlos (Henrique)
Técnico: Adilson Batista

Anúncios

Sobre rett13

Uma pessoa apaixonada pelo futebol, e que adora o futebol nacional e internacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s