O Corinthians perdeu ontem a liderança do campeonato após 17 rodadas no topo da competição, alem disso o time do parque São Jorge não perdia um clássico no Pacaembu desde 2006, quando perdeu para o Santos por 3 a 0. O clássico começou com chances criadas para os dois lados, mas sem sucesso nas finalizações, aos 12 minutos após boa jogada entre Emerson e Alessandro, Liedson aproveitou o cruzamento e marcou o seu  gol de numero 20 nessa temporada. Depois disso o “timão” dominou o jogo, mas depois de mais um erro defensivo tomou o gol de empate marcado pelo volante Henrique. No segundo tempo o Santos foi rápido e marcou o gol da virada aos 8 minutos com Borges. O Corinthians só voltou a crescer no jogo depois a expulsão de Henrique, mas aos 35 minutos o time o “peixe” deu o golpe final com o gol de Alan Kardec. O Santos visita o America Mineiro na próxima rodada, enquanto o Corinthians busca a recuperação no campeonato ante ao São Paulo no Morumbi.

Escalações:

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon (Welder); Ralf (Danilo), Paulinho e Alex; Willian (Jorge Henrique), Emerson e Liedson. Técnico: Tite

SANTOS: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique e Ibson (Pará); Alan Kardec, Borges (Felipe Anderson) e Neymar (Bruno Rodrigo). Técnico: Muricy Ramalho.

 

Anúncios

Sobre rett13

Uma pessoa apaixonada pelo futebol, e que adora o futebol nacional e internacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s